NOITE
Úmido gosto de terra , cheiro de pedra lavada
-tempo inseguro do tempo ! -
sombra do flanco da serra , nua e fria , sem mais nada .
Brilho de areias pisadas , sabor de folhas mordidas ,
-lábio da voz sem ventura! -
suspiro das madrugadas , sem coisas acontecidas .
A noite abria a frescura dos campos todos molhados ,
-sozinha , com o seu perfume ! -
preparando a flor mais pura com ares de todos os lados .
Bem que a vida estava quieta .
Mas passava o pensamento ...
-de onde vinha aquela música ? -
E era uma nuvem repleta , entre as estrelas eo vento .
Nenhum comentário:
Postar um comentário