Mais devemos pensar , que o passado ficou pra traz , e devemos pensar somente nas lembranças boas .
coisas que nos deixa feliz , coisas que nos faz querer voltar no tempo pra reviver aquele momento denovo
coisas que nos emotiva! .
Devemos sempre lembrar de coisas queridas , pessoas queridas , inclusive das pessoas que nos trazem essas lembranças boas , que participaram do nosso passado feliz , e tambem participou dos momentos triste , mais da pessoa querida estar com agente , já se torna um momento feliz não é ?
ou as vezes fica aquela saudade do passado né ? , mais a saudade é uma coisa que não podemos controlar , saudade é um sentimento muito bonito , uma forma de demonstrar que gostamos de uma pessoa .
Como diz :Adriana Falcão , Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Então como diz Adriana Falcão , ah saudades nos faz querer reviver momentos !
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capítulo !

Nenhum comentário:
Postar um comentário