Durante nossa vida , aprendemos valorizar coisas que não são fundamentais ,materialismo,budismo ,o poder , estados , e coisas desse tipo que são o que importa na nossa sociedade , por isso queremos convocá-lo ,para uma revolução , vamos renovar a espécie humana , vamos investir na alma .
Resgatar não só a natureza , mais o natural , vamos vender mais paz ..encontrar as emoções ,qualescer a inveja
contabilizar as boas relações . reciclar as relações ruins .Reatar as velhas amizades ,equipe o prazer , trabalha a perseverança , vença o cansaço , faça a diferença , sem precisar de propaganda ,resolva tudo sem alarte , use o marque- te da sinceridade , cobre profissionalismo de todos , inclusive daqueles que você elegeu !
Vamos maximizar a energia , preservar os recursos , tratar a agua pois ela é nossa fonte de vida .
E como o ar também é meio de vida , vamos ser transparentes , Renove o estoque de sorrisos , canalize os nossos pensamentos ,use o marque- te do amor , abrace mais , beije seus amores , Relembre o quanto - os ama
e com a mesma força , dia não .
Ao Racismo , a intolerância a discriminação , seja saudavel , inclusive nas atitudes , Dê-bons exemplos , diga a verdade , principalmente as crianças , para que elas cressem sabendo sabendo acreditar , crie seus filhos como cidadão do mundo , Contive Deus , e viva na razão da emoção , lutando pela felicidade plena , por um futuro melhor .
E agradeça sempre por estar nesse mundo !.

Nenhum comentário:
Postar um comentário