quinta-feira, setembro 2

Viagem !

                                                             MOTIVO

Eu canto porque o instante existe  , e a minha vida está completa . 
Não sou alegre nem sou triste : Sou Poeta .

Irmão das coisas fugidas , não sinto gozo nem tormento .
Atravesso noites e dias no vento . 

Se desmorono ou se edifico , se permaneço ou me desfaço 
-não sei , não sei . Não sei se fico ou passo .

Sei que canto . E a canção é tudo . 
Tem sangue eterno a asa ritmada . 
E um dia sei que estarei mudo :
- mais nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário