Eu canto porque o instante existe , e a minha vida está completa .
Não sou alegre nem sou triste : Sou Poeta .
Irmão das coisas fugidas , não sinto gozo nem tormento .
Atravesso noites e dias no vento .
Se desmorono ou se edifico , se permaneço ou me desfaço
-não sei , não sei . Não sei se fico ou passo .
Sei que canto . E a canção é tudo .
Tem sangue eterno a asa ritmada .
E um dia sei que estarei mudo :
- mais nada .
Nenhum comentário:
Postar um comentário