quinta-feira, maio 12

Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros. Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa e esse custo pode ser alto porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda.

segunda-feira, maio 9





Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente.

quinta-feira, maio 5

!



Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

Gossip Girl !



Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.

quarta-feira, maio 4

Vivendo e aprendendo?!


      Um dia vc aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.

!





Erramos o tempo todo por medo de não fazermos a coisa certa e depois erramos de novo quando não tentamos corrigir os nossos erros ou pelo menos minimizar as suas consequências.

terça-feira, maio 3

Vamos Mudar !



Durante nossa vida , aprendemos valorizar coisas que não são fundamentais ,materialismo,budismo ,o poder , estados , e coisas desse tipo que são o que importa na nossa sociedade , por isso queremos convocá-lo ,para uma revolução , vamos renovar a espécie humana , vamos investir na alma .
Resgatar não só a natureza , mais o natural , vamos vender mais paz ..encontrar as emoções ,qualescer a inveja
contabilizar as boas relações . reciclar as relações ruins .Reatar as velhas amizades ,equipe o prazer , trabalha a perseverança , vença o cansaço , faça a diferença , sem precisar de propaganda ,resolva tudo sem alarte , use o marque- te da sinceridade , cobre profissionalismo de todos , inclusive daqueles que você elegeu !
Vamos maximizar a energia , preservar os recursos , tratar a agua pois ela é nossa fonte de vida .
E como o ar também é meio de vida , vamos ser transparentes , Renove o estoque de sorrisos , canalize os nossos pensamentos ,use o marque- te do amor , abrace mais , beije seus amores , Relembre o quanto - os ama
e com a mesma força , dia não .
Ao Racismo , a intolerância a discriminação , seja saudavel , inclusive nas atitudes , Dê-bons exemplos , diga a verdade , principalmente as crianças , para que elas cressem sabendo sabendo acreditar , crie seus filhos como cidadão do mundo , Contive Deus , e viva na razão da emoção , lutando pela felicidade plena , por um futuro melhor .
E agradeça sempre por estar nesse mundo !.

                                                                                                     

quinta-feira, abril 28

Lembranças !



A vida nos traz muitas lembranças , lembranças boas , mais também nos traz muitas lembranças ruins .
Mais devemos pensar , que o passado ficou pra traz , e devemos pensar somente nas lembranças boas .
coisas que nos deixa feliz , coisas que nos faz querer voltar no tempo pra reviver aquele momento denovo
coisas que nos emotiva! .
Devemos sempre lembrar de coisas queridas , pessoas queridas , inclusive das pessoas que nos trazem essas lembranças boas , que participaram do nosso passado feliz , e tambem participou dos momentos triste , mais da pessoa querida estar com agente , já se torna um momento feliz não é ?
ou as vezes fica aquela saudade do passado né ? , mais a saudade é uma coisa que não podemos controlar , saudade é um sentimento muito bonito , uma forma de demonstrar que gostamos de uma pessoa .
Como diz :Adriana Falcão , Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Então como diz Adriana Falcão , ah saudades nos faz querer reviver momentos !
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capítulo !