quarta-feira, maio 4

!





Erramos o tempo todo por medo de não fazermos a coisa certa e depois erramos de novo quando não tentamos corrigir os nossos erros ou pelo menos minimizar as suas consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário